sexta-feira, 12 de abril de 2013

Queremos Antenas de Chapa Metálica de 2,4m de Diâmetro



Nós, amantes das transmissões de TV via satélite, solicitamos dos fabricantes de antenas a fabricação de parabólicas fechadas em chapa de aço com diâmetro de 240cm, tendo em vista que o diâmetro oferecido no mercado brasileiro é de no máximo 1,80m e mesmo assim elas são raras de se encontrar, limitando-se ao diâmetro de 1,5m.

Quem apoia esta iniciativa. Assine a Petição:
http://www.peticaopublica.com.br/pview.aspx?pi=BR71793



Há um público crescente de Sat-Entusiastas que prefere antenas maiores e que tem só como única opção as caríssimas parabólicas de fibra de vidro (não adaptáveis à base de cabeçote para antena rastreável motorizada).

Além disso, a adoção dos canais HD (alta definição) no sistema  DVB-S2 exigem antenas com diâmetros maiores.

A adoção maior de usuários domésticos dos chamados Kit Carona e da Parabólica Rastreável (antena móvel motorizada) está aumentando a demanda por antenas maiores, já que com antenas menores existe a perda de sinal com uso destes sistemas.

Além disso, antenas parabólicas fechadas em chapa de aço oferecem um ganho maior de sinal do que as tradicionais teladas.

Apoie essa ideia, mandem e-mails para os fabricantes, pressionem e não aceite desculpas esfarrapadas por parte deles. Exija seu direito como consumidor de ter mais opções de antenas parabólicas de chapa maiores (2,1 e 2,4m) no mercado.

Queremos Antenas de Chapa Metálica de 2,4m de diâmetro Já.

Por favor, assinem também a petição em favor desta campanha:
http://www.peticaopublica.com.br/pview.aspx?pi=BR71793

6 comentários:

  1. È verdade Edson,hoje cresce a procura por antenas fechadas maiores de que 1,80, pois os canais digitais Hd e outros liberados em satelites como o b4 e outros requerem antenas de ganho superior a 35 dbi, o nosso fabricantes ainda nao se deram conta de que venderiam muito se fabricarem antenas de chapa de 2,10 2,20 ,240 metros.o primeiro fabricante vai se dar bem,pois hoje mesmo estou precisando de 2 antenas de no minimo 2,40 e nao encontro.espero em breve termos no mercado esse tipo de antena.

    ResponderExcluir
  2. Legal eu compraria... crie uma fã pege para curti, outra diz a relação dos fabricantes para nós mandar emails aperreando assim todos mandarão para uma lista só ai vai surgir efeito positivo, no face vc vai aumentando a galera e divulgado o link..
    obrigado.

    ResponderExcluir
  3. Sou mais um interessado numa antena 2,40 ms fechada, tenho pesquisado muito e realmente não encontrei.

    ResponderExcluir
  4. Também eu gostaria de uma antena nesses tamanhos. Não dá sinal nem por decreto as que estão no mercado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu tenho uma vendo por 400,00 esta a venda OLX avare SP

      Excluir
  5. eu tb gosto destas antenas grandes de chapa. recentemente adquiri, (ganhei) uma de 3,00M Spak de chapa. muito boa. mais o comércio deveria ter mais opções de tamanhos. APOIO!!!

    ResponderExcluir